Olá, pessoal!
Hoje é dia 21 de janeiro de 2015, e o Ringo tem 1 ano e 7 meses, e eu tenho 22 anos.
Sabe o que mais quero? Ter as coisas que todos os pais jovens desejam para dar os filhos: um bom emprego para levar o Ringo no avião comigo nas férias, um carro com a cestinha de carro para levar o Ringo para passear na praia ou no campo no fim de semana, e para levá-lo ao veterinário sem sobrecarregar ninguém, ter um dog stroller e um canguru de cachorro, me mudar para um lugar com uma orla bem bonita (como João Pessoa, a Barra, ou Ipanema, ou Estados Unidos) para passear de bicicleta com o Ringo na cestinha confortável dele todo dia e que seja um lugar seguro. Ter dinheiro para comprar todos os mimos dele, roupinhas, etc.
É meio cruel que eu ainda não tenha me formado na graduação, mas é que passei 4 anos sem ter como pagar faculdade e não conseguia passar no vestibular da Federal nem mesmo em 40° lugar!!! :( Saí do ensino médio aos 15 anos, e até agora não encontrei meu caminho, porque desisti do curso e só agora vou começar o curso que realmente queria.
É meio chato pensar que só quando o Ringo tiver 5 anos e meio é que vou poder dar mais coisas para ele e que vamos nos divertir de verdade... os meus pais me dão tudo e a gente descola algumas coisas bem legais para fazer/comprar/viajar de vez em quando e inclusive o Ringo foi-me presenteado com muito carinho, mas as minhas aventuras estrambólicas com o Ringo ainda não posso fazer rsrs, e não quero deixá-los tristes, afinal todas as nossas contas são bem balanceadas e fazemos jogo de cintura para fechar tudo no fim do mês... mas eu sinto que o Ringo se sente um pouco preso, porque ele é um cachorro caro e , graças à maldita Mídia linguaruda de preços e espalhadora de modalidade de crimes, saímos muito pouco de casa porque não moro numa região muito segura e que já aconteceram furtos de cachorrinhos.
Daí que fico aqui sonhando com o meu futuro... ou até a nossa próxima mudança, porque minha mãe sempre sonhou em morar em apartamento num lugar mais seguro. Não sei se quero que o tempo voe, porque é gostoso passar os dias com o meu fofinho e curtir cada fase dele... Para falar a verdade, vou me formar na mesma época em que me formaria em Direito, porque todo mundo reprova no 5º e 6º semestre, e quando chega no 7º, frequentemente voltam para o 6º por reprovar nas 9 matérias (mesmo os mais nerds).
Então, estou contando esse 1 ano extra de repetência, que me deixará formar no mesmo ano que meus ex-colegas de turma, já que Direito demora 5 anos e ainda me faltavam 2,5 anos para a formatura. Por isso não estou tão infeliz... e com este curso e uma pós-graduação em determinados assuntos, poderei fazer uma revalidação de currículum e trabalhar no exterior que é meu grande sonho, e levar o Ringo comigo na cabine do avião, e conhecer neve, flores diversas, coisas novas, sons novos, cheiros novos, fora passear em paz na rua... ^^ Gostaria de virar uma patricinha de Beverly Hills! kkkkk. Quem sabe encontre meu futuro marido e futuro papai do Ringo, poque sempre me dei super bem naturalmente com estrangeiros.
Enfim... é uma coisa para o futuro, meio chata de se falar agora, mas eu queria muito desabafar... obrigada por ler!
Sentimentos de mãe... rsrs
Beijos!